sábado, 20 de junho de 2015

A TERAPIA DO JOHREI FOI CRIADA HÁ QUASE UM SÉCULO

A terapia do Johrei foi criada no Japão nos primórdios do século XX pelo mestre Mokiti Okada. Depois da segunda guerra mundial foi-se espalhando pelo mundo mas ao contrário da terapia do Reiki não precisa de fazer alarde das suas potencialidades como forma de cura energética. Veja no vídeo a seguir do que consta e como pode ajudá-lo a curar-se e curar os outros de muitos males e doenças.
No quadro anterior quem recebe Johrei, pela primeira vez, ou nas seguintes, não sendo membro e por isso não tem conhecimento total da filosofia, ou porque não frequentou ainda qualquer curso de formação, ou porque desconhece os princípios por que se rege os ensinamentos, não precisa de seguir o que aí vem escrito como norma de postura a seguir, apesar dos efeitos terapêuticos serem exatamente os mesmos caso não seja tal aplicado.
Neste quadro apresentado da terapia do "Johrei e Ciência" podemos ver a forma como o Johrei  pode ser utilizado como complemento da terapia para a cura do cancro, mas não só, pois atua também em muitas das diversas doenças para além do cancro como por exemplo, doenças renais, doenças de índole reprodutivo, ou do aparelho reprodutor, atrasos menstruais e doenças da próstata e com efeitos terapêuticos comprovados no reumático, artrite reumatóide, arritmias, ansiedade, para não falar nas vulgares constipações e gripes mesmo as acompanhadas de febre.
Existem também resultados comprovados no que diz respeito à melhoria significativa do bem-estar geral em especial quando nos sentimos cansados e fatigados, tanto da cabeça, (cérebro) e das costas e do corpo em geral, depois de um cansativo dia de trabalho. Existem excelentes resultados também nas doenças do foro psíquico e psicológico.
No quadro acima esta é a postura em que nos devemos posicionar quando recebemos e ministramos Johrei.

1 comentário: